sexta-feira, 16 de abril de 2010

Não é o meu primeiro blog, talvez também não seja o último... quem sabe o que vai acontecendo em mim que se põe em urgência para se revelar, transparecer, aparecer?
Vivo, nos últimos dois anos, beirando meus abismos, experimentando trilhas, rompendo alguns paradigmas, tão íntimos e intimamente eu me sei me quebrando em pequenos pedaços e me reconstruindo monoliticamente em perspectivas nem sempre difusas... as vezes confusas, em outras irreconhecivelmente seguras... Aqui sou eu frente ao meu espelho de água. Nem sempre sou eu sozinha... sou eu e os meus versos, reversos e os meus outros tantos lados...