Ainda há a distância... aquele oco no corpo e um travo na alma. Ainda há uma má-vontade, um certo silêncio entre palavras. Ainda há um denso e seco movimento por entre as franjas da conversa... ainda há alguma possibilidade de mãos dadas, mesmo que aos tropeços, por qualquer caminho?
Nenhum comentário:
Postar um comentário