domingo, 2 de maio de 2010
Entrei...assim de peito aberto. Coragem? Não sei, talvez fraqueza. Aquela fraqueza que caminha de mãos dadas com a esperança...de que tudo não passa de um pesadelo, um não entendimento...(como ele mesmo falou) "viagem"! Entrei. Tem conversa ainda entre a gente? Se não for "aquele" assunto tem! "Aquele" assunto eh que ta na ordem dos meus dias, das minhas madrugadas, nessa angustia que me comprime a garganta... E tudo que eu queria agora era uma dose dupla de tequila, queimando o peito, ardendo o estômago... retirando da boca esse gosto amargo que dá quando a alma machuca no mesmo lugar de ontem... ferida que nem colo de mãe cura!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário